Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

O processo é simples, basta enviar uma mensagem no nosso site e entraremos em contato.

Informamos que a primeira devolução, é inteiramente grátis.

 

É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;
-
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta. 

IMPORTANTE!
 
- Nosso contato de retorno pode ocorrer  até 48 horas após o envio do email requisitando a devolução;
- A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual DOOX é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas ou franqueadas;

 
TROCA DE TAMANHO 
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta enviar uma mensagem no nosso site, que entraremos em contato, fornecendo as informações necessárias

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição,  você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta enviar um email nos informando que entraremos em contato

 

A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida. 

 

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.

 

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.   

PRODUTO COM DEFEITO
 
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito,  por gentileza ,envie uma mensagem no nosso site, que entraremos em contato. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 7 dias.

O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.

 EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO? Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual DOOX desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Em caso de dúvidas, contate whatsapp 11  9 7373 1756.