POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O processo é simples, basta enviar uma mensagem no nosso site e entraremos em contato.
Informamos que a primeira devolução, é inteiramente grátis.
É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;
-Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
IMPORTANTE!
- Nosso contato de retorno pode ocorrer até 48 horas após o envio do email requisitando a devolução;
- A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual DOOX é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas ou franqueadas;
TROCA DE TAMANHO
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta enviar uma mensagem no nosso site, que entraremos em contato, fornecendo as informações necessárias
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta enviar um email nos informando que entraremos em contato
A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, por gentileza ,envie uma mensagem no nosso site, que entraremos em contato. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 7 dias.
O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO? Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual DOOX desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.